Glamurama assistiu ao filme “Vips”. Venha ver o que a gente achou do longa!

Muitos flashes, câmeras, multidão que parecia não ter fim e até mesmo um tapete vermelho. Não, não estamos falando de algum evento hollywoodiano, mas sim da pré-estreia de “Vips”, longa de Toniko Melo, estrelado por Wagner Moura, no Kinoplex Itaim. O filme estreia nos cinemas só no dia 25, mas a gente já adianta: tem que assistir.
* A produção foi inspirada no golpe de Marcelo Nascimento, famoso por uma série de fraudes que teria cometido ao "incorporar" a personalidade do filho do dono da Gol durante o Carnaval do Recife. Mas este é apenas um detalhe. O roteirista Bráulio Mantovani – o mesmo de “Cidade de Deus”, “Chega de Saudade”, dos dois “Tropa de Elite” e de muitos outros sucessos – contou para a gente que o personagem de Wagner é completamente fictício. “Nós pegamos alguns fatos que aconteceram com o Marcelo real, mas a personalidade e todo o enredo foram inventados.”
Para você entender melhor, o longa conta a história de um rapaz que tem problemas de identidade. Ele finge ser várias pessoas para realizar o sonho de se tornar piloto, mas acaba ficando preso nas próprias mentiras e se envolvendo em negócios ilegais. Bom, não é de se estranhar que o ator mandou muitíssimo bem. Em uma das cenas, rolou até canjinha como cantor. A fotografia está bem simples e as câmeras não surpreendem muito, mas quem liga para isso quando se tem Wagner Moura na telona? Quer saber quem foi à pré-estreia? Clique aqui e confira tudo.

Sair da versão mobile