Publicidade
lexus-cine
As novidades da Lexus no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo || Créditos: Bruna Guerra

A Lexus, marca de luxo da Toyota, armou espaço no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo para apresentar toda a sofisticação japonesa unida à tecnologia e exclusividade de seus carros. Glamurama foi conferir tudo de perto e levou uma turma de glamurettes para um cocktail exclusivo exclusivo por lá. Já na entrada do lounge, nos surpreendemos com um momento hightech chiqueria: os convidados ganhavam pulseiras especiais e, graças a elas, quando cada pessoa entrava no espaço seu nome aparecia em uma das paredes do ambiente.

Além dos bons drinks e comidinhas, todos puderam conhecer de perto a linha de produtos da marca comercializada no Brasil e as mais recentes inovações em design e tecnologia de propulsão híbrida. A grande estrela por lá era o LC 500h, protótipo do cupê esportivo híbrido de luxo que representa o futuro do design da marca, e está sendo apresentado pela primeira vez no Brasil e na América Latina, após ser revelado no Salão de Genebra, em março deste ano. O LF-FC também foi um dos destaques, com estilo inovador, é o primeiro estudo da marca movido a célula de combustível de alta potência.

Mas o que chamou mesmo a atenção de todos que passavam pelo espaço era o Lexus Slide, um hoverboard que utiliza levitação magnética para se movimentar sem encostar no chão. Em outras palavras, um skate voador inspirado no filme “De volta para o Futuro”.

Espia os cliques do encontro na galeria abaixo.

[galeria]4414626[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter