Publicidade

No terceiro episódio da última temporada de “Game of Thrones”, que foi ao ar nesse domingo, o público acompanhou o desfecho da guerra contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. E Arya Stark foi o grande destaque do momento que deixou os fãs chocados e felizes com o progresso da personagem, uma das mais queridas de toda a série. A verdade é que acompanhamos “Arya” desde pequena, quando Maisie Williams, atriz que interpreta a personagem, tinha apenas 12 anos.

Aos 22, a estrela é bem diferente de sua personagem quando o assunto é aparência: com cabelos sempre coloridos e estilo “fofo”, Maisie é uma das influencers da atualidade. Apesar do contraste no estilo, a atriz carrega a mesma força de Arya. Quer saber um pouco mais sobre Maisie Williams?

A sua primeira paixão não foi atuar…

Antes de desenvolver seu amor por atuar e ser reconhecida por isso, Maisie se dedicava à dança, e ela é simplesmente ótima nosso. A atriz é experiente em diversos ritmos: clássico, jazz, street dance, ballet, hip-hop e sapateado. Ou seja, dançarina completa. Em 2012, viralizou um vídeo de Maisie dançando em um Flashmob na cidade de Bath, na Inglaterra. Olha só:

Assim como Arya…

Maisie Williams aprendeu a ser forte desde pequena. A separação de seus pais foi um grande marco em sua vida e ela até declarou que casamentos, para ela, não fazem tanto sentido. Maisie também disse que foi criada praticamente sozinha por sua mãe. No Twitter, ela fez um post sobre o assunto: “mãe solteira com quatro filhos, que mulher incrível…”. Além disso, Maisie afirmou que se identifica muito com Arya e ama tomar as decisões sobre a sua vida.

https://www.instagram.com/p/BWikaEuARVl/


Dedicação é o seu sobrenome!

Quando foi chamada para interpretar Arya Stark, Maisie se esforçou ao máximo para o papel. E a atriz, que foi indicada a vários prêmios por sua personagem, não deixou passar nenhum detalhe. Após descobrir que Arya era canhota nos livros, Maisie passou a realizar diversos exercícios com a mão esquerda, tudo para manter o adaptação bem fiel. Isso que é empenho!

https://www.instagram.com/p/BorNpjnFVX1/

Amiga dos animais!

Maisie é uma grande protetora dos animais. Ela é voluntária em uma associação chamada “The Dolphin Project”, dedicada a proteção e bem-estar dos golfinhos de todo o mundo. Além disso, ela vive postando foto de seu cachorrinho de estimação. É uma fofura!

https://www.instagram.com/p/BYlsWS5gZGF/

Maisie e Sophie são melhores amigas

Graças a “Game of Thrones”, Maisie Williams e Sophie Turner se tornaram melhores amigas. E elas fizeram até uma tatuagem juntas. As irmãs Stark eternizaram a data ‘07/08/09’, dia exato em que foram escaladas para os papéis de Sansa e Arya. Aliás, Maisie e Sophie sempre comemoram esse dia no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BXgW7uLAFXB/


Ela nunca leu os livros

A série, sucesso da HBO, é uma adaptação das obras de George R. R. Martin, “Crônicas de Gelo e Fogo” e Maisie Williams confessou que ainda não leu nenhum dos livros. A atriz revelou que sua mãe a proibiu, já que a história tem várias cenas fortes. “Minha mãe considerava o conteúdo muito inadequado. Eu era uma atriz sem experiência, e eu nunca tive qualquer paixão pela leitura. Eu só estava sendo Arya quando eu era mais jovem, e esse é o tipo do caminho que funcionou”, disse em entrevista.

https://www.instagram.com/p/BBqPtiJHqsN/


Influenciadora!

Maisie Williams é dona de um estilo pra lá de fofo! A intérprete de Arya Stark ama colorir os cabelos, que atualmente está rosa, e é dona looks com muita personalidade. Entre as peças preferidas da atriz, estão: vestidos, coturnos e bolsas bem diferenciadas. A maquiagem de Maisie também é sempre bem simples e com destaque no olhar. Com mais de 9 milhões de seguidores, é claro que a atriz influencia vários jovens e lança tendência.

https://www.instagram.com/p/Bs5lk2ig9H2/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter