Glamurama adianta os musts do X-Mas Isa Suplicy and Co que rola na próxima semana

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Isabella Suplicy na edição do ano passado de seu X-Mas Isa Suplicy and Co || Créditos: Bruna Guerra

O dia mais delicioso do ano já tem data marcada: acontece no dia 5 de dezembro mais uma edição do X-Mas Isa Suplicy and Co, que virou tradição entre as lulus. Desta vez o bazar de Natal acontece na Fundação Oscar Americano, no Morumbi, e terá como tema White Christmas na Floresta com décor tomado por luzinhas, troncos e, claro, enfeites natalinos assinado por Marcelo Franchello e Thales Avertano-Rocha, do Estudio Honor.

Versão de cookie de panela criada por Isabella Suplicy para este Natal e Graziella Simonsen, filha da confeiteira, com bolo de chocolate vegano adoçado com açúcar de côco com receita de sua autoria || Créditos: Divulgação/Gil Bianchini

As apostas de Isabella Suplicy para este Natal? “O cookie de panela, o panettone de Amaretto e os crumbles de leite Ninho e ovomaltine e, para as crianças, as bengalas com 60 cm de cumprimento recheadas de balas e chocolates.”

Detalhe: tudo virá embalado com caixas ilustradas com estampas de bolo, um clássico da top confeiteira, e de brinquedos antigos com brasão criado especialmente para esta edição do evento.

À esquerda, bolas de paglias italianas, balas de leite Ninho e crocantes de massa folhada e caramelo. À direita, crumbles de leite ninho e de Ovomaltine || Créditos: Divulgação

Se unem a Isabella outras 27 marcas: as clássicas Fine Prints, Ana Rocha & Appolinario, Lica Melzer, Maries Robes de Nuit e Rose & Bleu e as mineiras Coven, Printing e Luanna Torres. Além de labels mais jovens como Not Your Basic Denim, Black Kabana e Studio Pade D e ainda a gigante de beleza Estée Lauder, com a M.A.C, Clinique, Tom Ford, Jo Malone e Smashbox. Parte da renda da maior parte das marcas será revertida para a ONG Childhood Brasil, que tem como objetivo a proteção à infância e à adolescência.

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