Publicidade
NEOARTE – Soluções Fotográficas para o Mercado de Arte / www.neoarte.net
Obra “Continue Assistindo” (2018), de Ana Dias Batista, em destaque no leilão do Pivô || Créditos: Divulgação

Save the date: acontece no dia 25 de novembro o anual almoço beneficente do Pivô, centro de arte de Sandra Oksman e Fernanda Brenner. O encontro marca o início da sétima edição do famoso leilão de parede do espaço, que se caracteriza pela ausência de leiloeiro (interessados devem registrar sua oferta diretamente na parede, ao lado da obra). Os 200 convites disponíveis para o almoço com menu assinado por Janaina Rueda, do restaurante Dona Onça, estão à venda por R$ 1 mil e darão acesso em primeira mão às obras. Nada mal levando em conta que farão parte dela mais de 100 trabalhos de artistas como Jac Leirner – a primeira artista sul-americana a receber o prêmio Wolfgang Hahn -, Anna Maria Maiolino, Nuno Ramos, Ana Dias Batista e Leda Catunda. O get together acontece no próprio centro cultural, instalado no Edifício Copan, Centro.

Quer brincar? Então tome nota: lances podem ser feitos ao longo da semana da exposição e podem ser cobertos até o último minuto antes do encerramento do leilão, no dia 1º de dezembro. Lances iniciais partem de 50% do valor de mercado e poderão ser dados por telefone ou presencialmente ao longo da semana da mostra. O lucro obtido com a venda das obras será destinado para a manutenção e programação do Pivô. Boas compras!

Obras “O Livro” (1987), de Jac Leirner (esquerda), e “Estas Cédulas” (2018), de Rodrigo Hernández. Destaques do leilão do Pivô || Créditos: Divulgação
Pivô
Edifício Copan – Av. Ipiranga 200, Bloco A, loja 54, Centro – São Paulo.
+www.pivo.org.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter