Publicidade
Senta que lá vem história… || Crédito: Getty Images

 

Senta que lá vem história... || Crédito: Getty Images
Senta que lá vem história… || Crédito: Getty Images

Passado o Oscar, é hora de conferir a 67ª cerimônia do Brit Awards, que acontece nesta quarta na O2 Arena, em Londres, e promete reunir cantores e outras celebridades do showbiz para conferir a entrega de prêmios para os melhores da música britânica. E o que podemos esperar da edição 2015? Glamurama elege os highlights da premiação, que vai incluir uma apresentação de Madonna. Então senta que lá vem história…

1. Madonna vai bombar mais que Gaga no Oscar?

A rainha do pop não se apresenta no Brit Awards há 20 anos, então é um bom momento para fazer um retorno triunfal. No Grammy deste ano ela fez uma apresentação matadora da música “Living for Love” e é bem provável que ela volte a subir no palco com sua roupa de toureira, tema que adotou para o novo álbum “Rebel Heart”. O que se sabe é que ela deve fazer um pot-pourri de seus clássicos. A pergunta que não quer calar é: Madge vai ter mais acessos no Youtube que Gaga no Oscar?

2. Sam Smith vai se auto-superar no Brit?

Sam Smith é um dos mais esperados no Brit Awards e parece impossível que ele saia sem pelo menos um prêmio na mão. O cantor britânico, que já vendeu milhões de álbuns nos Estados Unidos e na Inglaterra com sua pegada romântica, vai fazer uma apresentação emocionante no Brit 2015, mas será que supera os 4 prêmios que ganhou no Grammy 2015? Veremos…

3. Kanye West vai dar o seu piti habitual na premiação?

O que o marido de Kim Kardashian vai fazer para chamar atenção? Ele já ganhou três prêmios no evento e foi indicado oito vezes. Suas apresentações no palco sempre são muito elogiadas, mas, fora dele, Kanye é o rei da polêmica. No Grammy de 2009 ele subiu ao palco reclamar que o prêmio de Taylor Swift devia ser de Beyoncé.

4. Taylor Swift Vai roubar a cena de Madonna?

A cantora fashionista também vai se apresentar no Brit Awards sob muita expectativa, já que ela não se apresentou no Grammy deste ano. É bem possível que a música escolhida seja “Blank Space”. Mas a maior expectativa mesmo é pelo look que a gata vai cruzar o red carpet. E mais: será que ela vai superar Madonna nas redes sociais?

5. Sia vai se consagrar além do perucão?

A cantora australiana está indicada como melhor cantora internacional, principalmente pelo single “Elastic Heart”. No Grammy, ela apareceu com uma peruca para lá de bizarra, um método que a cantora usa para esconder o rosto e fazer as pessoas prestarem mais atenção na música. De que jeito Sia vai cobrir o rosto no Brit? Pode ir pensando numa coisa bem doida…

Sia com sua dançarina e as perucas bizarras || Crédito: Getty Images
Sia com sua dançarina e as perucas bizarras || Crédito: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter