Publicidade
Glamupets no segundo dia do Lado B, na Casa Glamurama
Glamupets no primeiro dia do Lado B, na Casa Glamurama

A Casa Glamurama recebeu presenças ilustres nesta segunda-feira. O Lado B, evento de moda, beleza e bem-estar, também tem uma programação especial da Pet Containers para os glamupets. Entre os convidados que trouxeram seus cachorrinhos estavam Adriana Vieira, com a Chloé, Patrícia Cicarelli, com a Nana, Carla Giadino, com a Magali, Isabela Boueri Humberg, com a Thifanny, e Gabriel Nehemy, com o Black. “O Black adorou participar. Veio, ganhou presentes e até brincou”, nos disse Gabriel.

A Pet Container, marca recém-criada pelos empresários Mauricio Vianna e Maria Luiza Reis, presenteou os glamupets com brinquedos e artigos de luxo. Para o primeiro dia de Lado B, a marca também convidou o consultor comportamental da Núcleo Pet, Jorge Pereira, e os veterinários Oscar Sils e Daniel Labonia, do Osgate – que faz resgate e atendimento de emergência para animais. Até sexta-feira, muita coisa bacana ainda vai rolar aqui na Casa Glamurama e os glamupets estão convidados!

*A Pet Container, além de oferecer produtos diferenciados para os bichinhos, também ajuda a ONG Amor aos Animais, da Brigit Kherlakians, com 10% dos lucros das vendas. A Betina, filhotinha preta que aparece na foto, se divertiu no evento e está para a adoção.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter