Publicidade
Os Caras Malvados
Divulgação

Baseada na série de livros infantis homônima de Aaron Blabey, a nova animação da DreamWorks, “Os Caras Malvados” é o primeiro filme original do estúdio que não é uma sequência desde 2017. No longa, vemos uma equipe de animais fora da lei, que está prestes a tentar o seu golpe mais ousado: tornarem-se cidadãos modelo. O grupo de vilões é composto pelo arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, o arrombador de cofres Sr. Cobra, o mestre do disfarce Sr. Tubarão, o musculoso Sr. Piranha e ahacker Sra. Tarântula.

Com uma história bem trabalhada, repleta de referência a filmes clássicos de assalto e espionagem, como “Missão Impossível” e “Doze Homens e um Segredo”, “Os Caras Malvados” brinca com a discussão se devemos ou não dar uma chance aos vilões. A trama, que entrelaça amizade, dignidade e escolhas, traz não apenas divertimento, como também reflexões profundas não apenas para crianças, mas para adultos. Junte tudo isso com um estilo de animação bem parecido com a do ganhador do Oscar “Homem-Aranha no Aranhaverso”, detalhes, cores e muitos efeitos e temos uma das melhores produções da DreamWorks Animation.


A cereja do bolo

Assim como na versão original, a versão nacional da animação tem um elenco estelar de vozes. O trabalho de Romulo Estrela (Sr. Lobo), Agatha Moreira (Diane Raposina), Babu Santana (Sr. Tubarão), Sérgio Guizé (Sr. Cobra), Luis Lobianco (Sr. Piranha) e da influenciadora e gamer Nivy Estephan (Sra. Tarãntula) é uma atração à parte, provando mais uma vez o incrível trabalho de interpretação da dublagem brasileira.

Assim como investiram no estilo de animação mais original, o estúdio apostou na originalidade também das vozes. O colunista Jeff  Leal, do GlamuGeek, teve um encontro com os dubladores Babu, Agatha, Romulo e companhia, que nos contaram como foi dublar os vilões e o desafio de encarnar personagens para animação pela primeira vez.

 (CONFIRA NO VIDEO ABAIXO)
Edição de vídeo: Mauro Galdino


O filme já esta em cartaz nos cinemas brasileiros e vale muito a pipoca!

Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter