Hebe fala tudo para Marília Gabriela

Por comemorar 80 anos exatamente no dia da mulher – 8 de março – é que Hebe Camargo se tornou a convidada perfeita para o “Marília Gabriela Entrevista”. No programa, que vai ao ar neste domingo, às 20h, não poderiam faltar declarações apimentadas e cheias de humor da apresentadora, que entre outras coisas declara “sentir tesão” pelo cantor Roberto Carlos.

* Há seis décadas no ar, não poderiam faltar histórias para contar. Se ela faria alguma coisa diferente? A resposta estava na ponta da língua: “Não, eu prefiro olhar para frente e aproveitar o tempo que deve restar. Eu nunca tive preocupação e também nunca menti minha idade. Mas, agora, eu caí na real e fui pensar nas palavras de minha amiga Fernanda Montenegro, que também va fazer 80 anos: Fazer 80 anos não é nada, o duro é que a gente pensa que cada vez resta menos tempo”.

* Ela também fala sobre a diminuição de seu salário por Sílvio Santos, pela primeira vez na carreira, assunto que rendeu bastante pano para a manga na imprensa: “Não fiquei chateada por causa de dinheiro porque eu realmente ganho muito bem e ganhava melhor ainda, mas eu fiquei chocada com a atitude fria do Sílvio (Santos). Dessa vez, ele ficou muito distante e deu a impressão de que para ele tanto fazia como não fazia se eu ficasse ou não”, conta Hebe. E vai além: “Antes, ele sempre me procurava bem antes de chegar perto de terminar o contrato. Mas depois conversamos e daí passou”.

* Sobre a assumida atração por Roberto Carlos, que, aliás, se apresenta na festa oferecida a ela por Lucília Diniz neste domingo, Hebe é categórica: “É verdade e ele deve saber porque eu falo em tudo quanto é lugar. Ele fica muito timidozinho, mas eu gostaria mesmo é de ter alguma coisa com ele, mas ele está namorando uma menina de 23 anos e aí como é que eu vou concorrer, né?“, diverte-se.

* Confira os vídeos dos bastidores clicando aqui.

 
Sair da versão mobile