Publicidade
cine crinacas
1ª coleção da Givenchy para crianças || Créditos: Divulgação

Quem responde pelo frisson fashion desta quarta-feira é a Givenchy, que acaba de apresentar sua primeira coleção para glamuzinhos. Apesar de Riccardo Tisci já ter criado looks da marca para os dois filhos de Kim Kardashian e Kanye West enquanto era diretor criativo da marca, esta é a primeira vez que peças infantis da label integram a gama de produtos em circulação de mercado. A novidade antecipa a chegada de Clare Waight Keller no comando criativo da Givenchy, que assume o posto no dia 1º de maio.

Nas araras, versões mini de bestsellers da coleção de adultos, incluindo linha de jeans, calças tipo jogging, blusões e camisetas. Os tamanhos vão de recém-nascido a 12 anos. Destaque também para uma seleção de looks couture para ocasiões especiais, que com certeza agradará glamuzinhas como North West.

O lançamento da coleção com 130 itens – 60 para meninas, 40 para meninos e 30 para bebês – acontece em julho, a preços que vão de 80 euros (R$ 270) a 300 euros (R$ 1 mil).

tamanho givenchy copy
1ª coleção da Givenchy para crianças || Créditos: Divulgação

+givenchy.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter