Giulia Costa publicou algumas fotos de biquíni tentando empoderar outras mulheres a aceitarem seus corpos nessa quinta-feira, mas acabou recebendo críticas maldosas de haters. A estudante de cinema fez alguns vídeos e uma selfie para provar que diferentes ângulos podem mudar o shape de seu corpo. “Ângulos. Porque nem tudo que a gente vê nas redes sociais é verdade. Aliás, quase nada… Não se enganem”, alertou.
Após a chuva de comentários, a filha de Flávia Alessandra decidiu fazer um desabafo contando que ficou insegura antes de compartilhar os registros. “Eu fiquei insegura e apaguei e repostei preocupada com que os outros iriam pensar”, escreveu ela nos stories do Instagram.
“Vocês não sabem como é difícil para eu postar um story em que eu não me sinta tão bem, não sabe qual é minha história, o que penso e passo. Não tem porque ser maldoso com outra pessoa, ser grosseiro”, continuou. “Alguém me diz porque tem tanta gente ruim no mundo? O que acontece? E será que sempre foi assim, mas agora temos plataformas / meios para perceber isso? Ou sempre teve muita gente má mesmo?”.
“Óbvio que a gente vai se postar no nosso melhor foto e melhor ângulo. Aqui é uma vitrine, né? A gente vai postar a foto que se acha mais bonita, o que não é problema nenhum, mas a gente tem que ver essas fotos sabendo que é o melhor ângulo e a melhor luz. Tenhamos isso em mente”, argumentou.
Giulia aproveitou o momento para falar também sobre as mudanças de peso ao longo da quarentena. Nas redes, ela contou que ganhou 6 quilos e voltou a se alimentar melhor e fazer exercícios para manter a saúde em dia. “Meu percentual de gordura aumentou, minha glicose estava alta, meu colesterol estava horrível. Confesso que não sei se já perdi tudo. Não sei quanto ganhei. Não estou querendo ficar ligada na balança. Mas já estou me sentindo melhor com meu corpo agora do que antes da flexibilização”, seguiu.
Para concluir a reflexão, Giulia deixou claro que nem tudo tem a ver com estética. “Para mim nem é uma questão estética, logicamente me sinto mal às vezes por pressão estética. Eu estava me alimentando muito mal, não estava fazendo exercício, era mais uma questão de saúde mesmo. Estava me sentindo bem mal”, concluiu.