Publicidade
A capa provisória da obra || Créditos: Divulgação
A capa provisória da obra || Créditos: Divulgação

Pelo visto Gisele Bündchen tomou gosto pelo mundo literário. Depois de lançar um best-seller com imagens de sua carreira em parceria com a editora alemã Taschen e direção de arte de Giovanni Bianco – “Gisele”, que chegou às livrarias em 2015, esgotou ainda na pré-venda, apesar de custar US$ 700 (R$ 2.302) a unidade -, a übermodel anunciou nesta quarta-feira que escreveu um livro de memórias para falar dos seus 37 anos de vida, mais de 20 deles nas passarelas, com seus altos e baixos na carreira e na vida pessoal e ainda seus segredos para o sucesso.

“Estou ansiosa para dividir com vocês o meu livro”, ela postou no Instagram, junto com uma foto do novo trabalho intitulado “Lessons: My Path To A Meaningful Life” (“Lições: Minha Jornada Para Uma Vida Com Sentido”, em tradução livre). “Vou resgatar algumas das histórias que vivi e o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei.”

A obra de 256 páginas será lançada no hemisfério norte pela gigante americana Penguin Random House, a mesma que vai publicar as autobiografias de Michelle e Barack Obama, no dia 2 de outubro. Não se sabe quanto Gisele embolsou por seus relatos, mas os livros assinados por celebridades são coisa séria nos Estados Unidos, e os adiantamentos pagos àquelas de altíssimo calibre como a brasileira raramente ficam abaixo dos sete dígitos. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original que Gisele fez no Insta:

https://www.instagram.com/p/BglWf3ylZi5/?taken-by=gisele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter