Publicidade
Gisele Bündchen || Créditos: Getty Images
Gisele Bündchen || Créditos: Getty Images

Em entrevista franca para a “PORTER Magazine” deste mês, Gisele Bündchen revelou que se ‘anestesiava’ com cigarros e álcool durante seu romance com Leonardo DiCaprio. A modelo brasileira contou que no final do relacionamento, que durou cinco anos, o casal tinha intenções diferentes. “Não mais me entorpecendo com os cigarros, bebidas e o excesso de trabalho. Estava me tornando cada vez mais consciente do que antes não enxergava”, disse. “Estava sozinha na busca por consciência enquanto ele continuava o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”.

A modelo ainda revelou detalhes da sua época de Angel da Victoria’s Secret, contando que se sentia ansiosa com as roupas que mostravam demais. “Eu dizia: ‘por favor, posso cobrir minha bunda?’ No estúdio não me importo, é muito controlado. Mas se você está em uma passarela, só Deus sabe. Então, geralmente tinha uma pequena saia ou capa para usar. Eles sempre foram muito gentis e complacentes quando eu dizia que não me sentia confortável”, explicou.

Gisele, que permaneceu no topo da indústria fashion por mais de duas décadas, também falou sobre seus ataques de pânico. “Quando eu tinha ataques de pânico, não sentia que podia compartilhar com alguém. Pensava que não tinha o direito, todo mundo estava passando por tantas coisas difíceis no mundo, e eu não tinha o direito de me sentir assim. Então eu reprimia, e quanto mais reprimia, maior se tornava.”

Uma das modelos mais bem pagos do mundo, ela credita que seu sucesso veio graças a sua ética e trabalho duro. “Não sei como teria conseguido algo em minha vida se não tivesse disciplina, minha melhor amiga! Ela te impulsiona para a frente, te faz conquistar o que deseja. É algo que te coloca no banco do motorista e diz que você está assumindo a responsabilidade por suas ações e te deixa mais confiante.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter