Publicidade
Gisele: abrindo o jogo
Gisele: abrindo o jogo || Créditos: Divulgação
Gisele: abrindo o jogo || Créditos: Divulgação
Gisele: abrindo o jogo || Créditos: Divulgação

Avessa aos comentários sobre seus ganhos, Gisele Bündchen falou pela primeira vez e abertamente sobre dinheiro durante uma entrevista para o programa do jornalista Charlie Rose, exibido nos Estados Unidos pela rede de televisão pública PBS. Tendo o livro recém-lançado com imagens de sua carreira como tema principal da conversa, Bündchen comentou sobre o seu grande momento na indústria da moda, em 2000, quando assinou um contrato multimilionário com a Victoria’s Secret.

“Minha agente falou que eu precisava tomar uma decisão, e que se aceitasse trabalhar para eles eu provavelmente nunca mais apareceria na capa da ‘Vogue'”, ela disse, lembrando que na época modelos com trabalhos comerciais não eram bem vistas por publicações importantes como a revista editada por Anna Wintour. “Eu decidi me arriscar, afinal de que outra maneira eu ganharia US$ 25 milhões [R$ 93,6 milhões] com apenas 20 anos?”, Bündchen completou, confirmando pela primeira vez o valor do contrato com a grife de lingerie.

Partes da entrevista foram exibidas nas edições dessa terça-feira e de hoje do talk-show matutino “CBS This Morning”, do qual Rose também é um dos apresentadores. A entrevista completa deverá ir ao ar na PBS na sexta-feira. Ah, e sobre as fotos de julho em Paris que supostamente seriam dela e nas quais uma mulher aparece vestindo burca, Bündchen se limitou a dizer que “lida com uma indústria [de paparazzi] que não tem obrigação alguma com a checagem de fatos”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter