Publicidade
Gisele, Tom Brady e o “fruto proibido”: carne, pra eles, só uma vez por mês || Créditos: Getty Images
Gisele, Tom Brady e o “fruto proibido”: carne, pra eles, só uma vez por mês || Créditos: Getty Images

Há tempos que a dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady rende assunto na mídia internacional, mas a última envolvendo os dois e seus hábitos alimentares é um tanto quanto chocante… De acordo com o que tem sido publicado em vários sites do Brasil e de outros países nos últimos dias, a brasileira teria proibido a família de comer carne vermelha e jantar depois das 18h, entre outras restrições do tipo “radicais”.

Glamurama foi checar essa história com a assessoria de Gisele, e essa foi a resposta: “Muitas vezes as notícias acabam sendo distorcidas à medida que vão sendo reproduzidas. Acredito que a questão da alimentação deva ter sido levantada por conta da última entrevista que ela deu para a ‘Vogue Paris'”, Elisa, a assessora de marketing da supermodelo, contou pra gente.

A propósito, no bate-papo que teve com os editores da revista francesa, Gisele revelou que ela, Brady e seus dois filhos hoje comem bem menos carne vermelha do que antigamente (“talvez uma vez por mês”), e quando fazem isso optam pelos filés orgânicos preparados pelo chef Allen Campbell, que ficou famoso depois que passou a atender o casal e seus herdeiros. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter