Tom Brady na Disney || Créditos: Reprodução

Gisele e Tom dão pausa nas férias em família na praia para levar os filhos ao Disney World

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Tom Brady na Disney || Créditos: Reprodução

No último domingo, Gisele Bündchen e Tom Brady deixaram seu paraíso particular na pequena Santa Teresa, no sul da península de Nicoya, na Costa Rica, para desembarcar em Orlando a fim de cumprir um compromisso importantíssimo na cidade da Flórida: levar os filhos ao Disney World. Até então curtindo férias no país da América Central, onde têm casa, os dois aproveitaram a ocasião para dar o presente a John Edward Thomas Moynahan, de 13 anos e fruto da relação do jogador com a atriz Bridget Moynahan, e os irmãos dele, Benjamin Rein Brady, de 11 anos, e Vivian Lake Brady, de 8.

Quem viu o quinteto nas terras do Mickey Mouse garante que o clima entre eles todos era o mais “família” possível, e mesmo apesar de estarem usando máscaras Bündchen e Brady acabaram sendo reconhecidos por alguns fãs – com quem toparam posar para selfies sem o menor problema. E parece que o grande momento do passeio foi a passagem deles pelo Castelo da Cinderella, um dos pontos altos do parque de diversões mais famoso da Disney, que deixou a supermodelo e sua filhinha particularmente emocionadas, ao ponto de se abraçarem para sentir a energia uma da outra.

Apenas Brady, no entanto, postou algo em seu Instagram do outing familiar, um indicativo de que possivelmente ele recebeu um convite especial para ir ao Disney World dos executivos da Disney. No caso, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, time com o qual conquistou o último Super Bowl, postou um vídeo em que aparece se preparando para enfrentar o exército de Darth Vader, o vilão de “Guerra nas Estrelas”, lembrando que a gigante de mídia é dona desde 2012 dos direitos sobre o personagem criado por George Lucas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeozinho compartilhado por Brady no Insta:

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…