Publicidade
Gisele Bündchen em campanha para a marca Falabella || Créditos: Divulgação

Com mais de 20 anos de carreira, Gisele Bündchen continua aceitando projetos que a desafiam. O mais recente não poderia ser mais inusitado. Em campanha para a loja de departamentos chilena Falabella, ela aparece dançando bem soltinha a música “Mi Gente”, de J Balvin. A coreografia foi ensaiada por Justin Neto, queridinho das famosas, e revela uma Gisele que ainda não conhecíamos arrasando no rebolado à la Anitta e também na jogada de cabelo para completar a performance.

“Sem dúvida um dos trabalhos mais especiais da minha vida”, falou o coreógrafo em seu Instagram. “Obrigado Gisele e Falabella pela confiança e terem me escolhido para fazer essa coreografia no melhor estilo ‘Have Fun'”.

O vídeo começa com Gisele “séria” dizendo: “Essa temporada se viene en sério, muy a serio”. Logo na sequência ela dispara a dançar em uma sequência em que apresenta várias peças da coleção.

Em abril, Gisele recebeu o personal dancer em sua casa, em Boston, para uma aula especial em que a música escolhida foi “Indecente”, de Anitta. “Quem dança seus males espanta, não é?! Então vamos que vamos @JustNeto. Amamos dançar contigo, tu arrasas! Muito obrigada!”, escreveu über model na ocasião. Ao que tudo indica, já estavam treinando para campanha. Play para conferir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter