Publicidade
Gisele Bündchen e Boyz II Men no Carpool Karaoke || Créditos: Reprodução
Gisele Bündchen e Boyz II Men no Carpool Karaoke || Créditos: Reprodução

Gisele Bündchen resolveu compartilhar mais alguns de seus talentos no novo episódio da série “Carpool Karaoke”, criado por James Corden, no programa ‘Late Late Show’, onde as celebridades ganham uma “carona” e são entrevistadas de uma forma divertida dentro do carro com direito a muita cantoria.

A über model foi levada para passear pelas ruas de Los Angeles na companhia do grupo Boyz II Men. Gisele contou que foi ouvindo as músicas deles que aprendeu inglês e, claro, o som deles foi a trilha sonora da entrevista. O quarteto soltou a voz em suas canções favoritas e Gisele deu o seu melhor cantando em português e batendo notas altas de Mariah Carey em “One Sweet Day”. “Aprendi inglês escutando Boyz II Men e jamais poderia imaginar que um dia cantaria com eles. Obrigada meninos, foi muito divertido! Mas vamos ser honestos, deixar pra eu cantar a parte da Mariah não é justo! Você pode assistir tudo no Carpool Karaoke“, disse ela em seu Instagram.

Os novos episódios da série são liberados todas as sextas-feiras e apresentam estrelas como Matthew McConaughey e Snoop Dogg, o elenco de Star Trek Discovery, Thomas Middleditch e Ben Schwartz, e muito mais. ‘Carpool Karaoke’ está disponível gratuitamente no aplicativo da Apple TV no iPhone, iPad e Apple TV. Must see!

Assista abaixo uma prévia da série.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter