Publicidade
cine gisele
Gisele é estrela da coleção de verão da Arezzo || Créditos: Divulgação

É com Gisele Bündchen que a Arezzo apresenta suas novidades do verão 2017, com fotos e vídeos construídos a partir de lembranças divertidas da top. Brinquedos clássicos como o balanço, gangorra e gira-gira compõem o cenário das fotos, clicadas em São Paulo, em junho, com um super time. Bob Wolfenson assina as fotos, Bruno Ilogti cuida da direção dos vídeos, Yasmine Stérea é a stylist e o hair e make up são de Daniel Hernandez.

“A campanha propõe imagens que remetem à alegria da infância: brincar e levar a vida de forma mais divertida. No backstage, Gisele, que é uma mulher cheia de alegria e muito engraçada, revelou um talento, fazendo todo mundo rir contando algumas charadas e relembrando suas brincadeiras de infância”, conta Giovanni Bianco, diretor de arte da marca.

O lançamento da coleção acontece nesta quinta-feira, em todas as lojas da marca. Glamurama, claro, vai conferir as novidades de perto, na recém-inaugurada flagship no Shopping Iguatemi, em São Paulo.  Passa lá, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter