Publicidade
Benjamin e Vivian, em foto publicada no Instagram de Gisele Bündchen

Sempre preocupada com as questões ambientais do planeta, Gisele Bündchen postou uma foto de seus filhos Benjamin e Vivian de mãos dadas com um balão verde, em seu Instagram, neste domingo. O motivo? A Marcha Pelo Clima, que acontece neste domingo, em Nova York, Rio de Janeiro, Paris, Londres e em outras grandes cidades, e tem como objetivo pressionar os líderes globais que vão se reunir na Cúpula do Clima, na próxima semana, a assumir compromissos para reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

“Hoje será um dia histórico, a marcha pelo clima se faz necessária e é urgente. O meio ambiente não pode mais esperar, os estudiosos já apertaram o botão vermelho faz tempo, a situação é crítica em todos os lugares. (…) Vamos abraçar essa luta, participando do jeito que podemos, seja indo às marchas ou fazendo barulho na internet. (…) O planeta é nossa casa, e todos nós precisamos fazer a nossa parte. Nossa saúde depende da saúde do nosso planeta. Vamos nos unir nessa grande corrente para criarmos o mundo que queremos. #somosum #juntospodemosfazeradiferença”, postou.

*

A ONU nomeou na última quarta-feira o ator Leonardo DiCaprio como “mensageiro da paz”, com responsabilidade especial pela mudança do clima.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter