Gisele Bündchen é o novo rosto de Make B, linha de maquiagem de alta performance do Boticário que está de cara nova. A modelo reforça o conceito #NãoPrecisoMasQuero, que valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo – uma inovação para um mercado historicamente orientado ao lema “tem que ficar bonita” quando, na verdade, o mais importante é acreditar no poder transformador de como cada uma se sente.
Dona de uma beleza única e inquestionável, Gisele tem falado abertamente sobre aceitação e look natural, contrapondo padrões. Durante o shooting que fez para a marca, em São Paulo, a modelo voltou ao tema: “Para mim a beleza tem tudo a ver com atitude. Pode parecer clichê, mas vem de dentro. Se você está se sentindo bem, pra cima, se sente mais segura e transparece isso. E quem está de fora consegue ver e sentir essa energia. Achei muito bacana a campanha “não preciso, mas quero”, me identifiquei total! Pois acho que não precisamos seguir padrões. Cada um tem que ter a liberdade de escolher o que quer ou não usar, o que tem a ver com você, com seu humor e sua personalidade. E a maquiagem representa muito isso. Tem dias que você tem mais vontade de se arrumar e fazer uma make elaborada, e tem dias em que só uma máscara de cílios, um blush ou um corretivo já resolvem”.
E ela completa: “As mulheres hoje em dia têm muito mais liberdade de ser o que quiserem e acredito que estão menos preocupadas em estar ‘montadas’. A gente já tem tanta coisa para cuidar e se preocupar… tantas tarefas, atribuições. Somos muitas coisas ao mesmo tempo e a maquiagem não tem que ser uma obrigação a mais, e sim um auxílio para dar um up no visual, ajudar a disfarçar aquela cara de quem não dormiu tão bem ou levantar o astral. O gostoso da maquiagem é que, quando queremos, podemos nos transformar e nos sentir maravilhosas”.