Gisele Bündchen e Beyoncé Knowles
Gisele Bündchen e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Gisele, Beyoncé e mais celebs estão em lista de ‘credores’ da prefeitura de NY

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Gisele Bündchen e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images
Gisele Bündchen e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Sabe o que Beyoncé Knowles, Gisele Bündchen, Bruce Springsteen, Al Pacino, o astro do beisebol Derek Jeter e o comediante Jerry Seinfeld têm em comum? Todos eles aparecem em uma lista compilada pelo fiscal de contas públicas da prefeitura de Nova York com as pessoas que possuem ou já possuíram imóvel na cidade e que têm direito a receber valores não reclamados há mais de três anos, uma espécie de restituição.

A maioria do dinheiro vem de contas bancárias inativas e inclui desde seguros de vida antigos a ações e até cheques nunca descontados, como é o caso de Beyoncé, que possui dois cheques da Bergdorf Goodman para embolsar. Ivanka e Melania Trump, respectivamente a filha e a mulher do presidente Donald Trump, vivem a mesma situação, assim como Lindsay Lohan, que tem um cheque para descontar da maison francesa Hermès.

A prefeitura de NY não dá muitos detalhes sobre a lista, que é pública, mas informa que há pelo menos 35 milhões de contas inativas cujas somas a ver totalizam mais de US$ 14,5 bilhões (R$ 45,4 bilhões). E olha que boa parte dos listados nem sequer sabe do crédito que os aguarda. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…