Publicidade
"Girl in Dior" de Annie Goetzinger || Créditos: Divulgação
“Girl in Dior” de Annie Goetzinger || Créditos: Divulgação

Em formato de gibi, o novo lançamento literário que vai fazer a cabeça das glamurettes fashionistas foi inspirada na vida e obra de Christian Dior, um dos estilistas que mais se destacaram na história desde que moda é moda. Titulado por “Girl in Dior” o livro retrata em quadrinhos com ilustrações fofas feitas pela artista Annie Goetzinger os anos de ouro da carreira do costureiro, a começar por 1947, quando ele apresentava sua primeira coleção em Paris e revolucionava o estilo das mulheres da época com o “new look”, sob os olhos da jornalista fictícia Clara, que acaba chamando a atenção do próprio Dior.

O livro que já é um sucesso pela Europa começa a partir deste mês a ser vendido também nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de chegada mas, quem não se aguentar de curiosidade pode comprá-lo no Amazon por US$ 20 (aproximadamente R$60), mas antes, vem espiar na galeria!

*

Annie Goetzinger é uma respeitada romancista gráfica da França com um portfólio que inclui o jornal Le Monde e trabalhos como figurinista.

 

[galeria]2619171[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter