Publicidade
Girl From Rio de Anitta || Créditos: Reprodução

Lançando seu quinto álbum de estúdio, ‘Girl From Rio’, Anitta se torna ainda mais internacional. E a agenda de divulgação do novo trabalho já tem uma agenda de entrevistas digna de celebridades de Hollywood. A cantoratem um encontro marcado para se apresentar no ‘Jimmy Kimmel Live’. Segundo a Warner Records, a presença da carioca está marcada para o dia 4 de maio. A estreia do clipe, dirigido por Giovanni Bianco, terá exibição especial na MTV americana e nos cobiçados outdoors na Times Square, em Nova York. E não para por aí! A artista também irá se apresentar no ‘The Today Show’, no dia 3.

Vale a pena lembrar que não é a primeira vez que a brasileira apresenta seu trabalho no programa comandando por Jimmy Kimmel. Figura carimbada de uma das atrações mais assistidas dos Estados Unidos, no ano passado, a cantora performou a canção ‘Me Gusta’, em parceria com Cardi B e o rapper Myke Towers. Em 2017, Anitta fez sua estreia ao apresentar ‘Switch’, música da rapper Iggy Azalea em parceria com a brasileira.

Em entrevista à imprensa brasileira, a cantora comentou sobre o orçamento estratosférico do clipe. “É o clipe mais caro e rolou um superbarraco umas semanas antes de gravar (risos). Porque o orçamento era ainda maior. Eu fiquei: ‘Meu Deus, gente, dá para fazer um filme inteiro com esse dinheiro’. E falei mais: ‘Acham que meu dinheiro é capim? Dá em árvore?’ Dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro”. Satisfeita com o resultado, ela exaltou o diretor: “Mas tudo foram brigas saudáveis. Às vezes o Giovanni sugeria algo e eu era contra, e vice-versa. No fim, nós nos agradecíamos por ter tido aquela e a outra ideia. Estou muito feliz com o resultado, espero que todo mundo goste. Tentamos fazer algo o mais legal possível. Levar uma mensagem do Brasil lá para fora com uma vibe legal. O nosso país está precisando agora de alegria.”

Nas redes sociais, a divulgação segue com força, sobretudo com os memes. Em uma das imagens criadas para a divulgação do novo projeto, Anitta aparece posando na frente de um ônibus antigo com a inscrição Girl from Rio onde costuma aparecer o itinerário/destino. Não demorou para fãs de todas as partes fazerem suas versões aplicando suas fotos no mesmo fundo. Aí foi a vez das celebs, como Angélica, Flavia Alessandra, Alice Wegman, Fernanda Abreu e Alice Caymmi, entre outros.

Play para assistir o clipe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter