Publicidade
Giovanni Bianco e Donatella Versace no backstage do desfile

O espetáculo do desfile da Versace nessa quinta-feira para a Riachuelo teve um grande regente: Giovanni Bianco. O diretor de arte não só idealizou o maior acontecimento da semana de moda como também comandou com garra, dos bastidores, casting, produção e até a própria Donatella Versace, dirigida por ele para sua entrada triunfal no final do desfile, ao lado de dois modelos vestidos no melhor estilo marinheiro fetiche.

Gentil que só, publicou já na madrugada desta sexta-feira um post de agradecimento em seu Instagram. Em primeiro lugar à sua fiel equipe formada por Piera Ranieri, Daniela Raizel  modelo que migrou para os bastidores- e Francisco Tellechea. Também agradeceu Patti Wilson, superstylist convidada por ele para a empreitada, além da também stylist Renata Correa, Daniel Hernandez -que assinou a beleza do desfile- e as tops Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares e Caroline Ribeiro. Não podia faltar o agradecimento a Marcela Kanner, diretora de marketing da Riachuelo e sua equipe.

Respeitado no mundo todo, Giovanni já parte para outros projetos. Um deles, a capa do próximo disco de Madonna, amiga e parceira. Ufa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter