Publicidade
Carol Sampaio entre os designers Wark da Rocinha e Giovanni Bianco || Créditos: Divulgação

Clima de festa para Carol Sampaio, já que o Baile da Favorita, festa cocriada por ela, completa seis anos de sucesso. E para marcar a data, a empresária e promoter convidou dois grandes nomes brasileiros do design para criar a nova marca do agito: Giovanni Bianco, diretor de arte de marcas como Givenchy e Versace, e o mestre do grafite Wark da Rocinha.

Segundo Bianco, cores e beijos foram as principais fontes criativas para a concepção do novo logo. Nascido na Rocinha e pioneiro no movimento de grafite na maior favela do Brasil, Wark celebra esta parceria com a Favorita e com Giovanni.

Há exatos seis anos, a quadra da Acadêmicos da Rocinha recebia o primeiro Baile da Favorita. Não demorou muito para a juventude dourada carioca entrar no ritmo do funk e transformar o evento em um dos mais badalados do Rio de Janeiro. De lá pra cá, a festa rodou o Brasil com DJs e MCs que levam o melhor do ritmo nascido na favela em hits em que a vulgaridade não é incentivada.

Da esquerda à direita, os designers e a empresária com artistas que fazem parte da história do Baile: Gabily, Wark, Carol Sampaio, Giovanni Bianco, Marcilho, Smith, Orelha, Sapão e Lucas || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter