Publicidade
Giovanni Bianco comemora 56 anos || Créditos: Reprodução Instagram

Quem apagou velinhas nesse domingo foi o diretor de arte Giovanni Bianco. Para comemorar a chegada dos 56 anos, Giovanni, que mora em Nova York, foi para Playa Hermosa, na Costa Rica, brindar ao lado de ninguém menos que Gisele Bündchen. Em postagem em suas redes sociais, em que acumula mais de 400 mil seguidores, Bianco apareceu no maior estilo férias segurando dois desenhos para lá de especiais, feitos por Vivian e Benjamin, os herdeiros da top.

“Que privilégio festejar meus 56 anos nesse paraíso com amigos que me fazem sorrir. Muito obrigado pelas lindas mensagens que recebi ontem e minha gratidão eterna à essa minha amiga, Gisele, que sempre generosamente me presenteia um amor infinito. E a sorte de ter ganhado o presente mais lindo: os desenhos da Vivi e do Benny! Obrigado Dio mio!”, agradeceu o diretor.

Na postagem, amigos, fãs e seguidores o parabenizaram nos comentários. Djamila Ribeiro desejou “Parabéns, felicidades e muito axé”, já o fotógrafo Bob Wolfenson aproveitou para elogiá-lo “Parabéns, querido. Você está lindo!”. Mônica Martelli, Leandra Leal, Isis Valverde e outros artistas também fizeram questão de parabenizar Bianco. Saúde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter