Publicidade
aaa
aaa
Giovanna usa vestido by Lucas Anderi || Crédito: Priscila Prade

Giovanna Ewbank ganhou seu dia de princesa. A atriz foi convidada pela Disney para a divulgação brasileira do longa “Cinderela” – estrelado pela atriz Lily James e que estreia ao público nesta quinta-feira. O vestido longo e bordado usado pela atriz é assinado por Lucas Anderi, estilista de moda noiva. Já o sapato foi desenhado pela designer Sarah Chofakian, que, a convite da Disney, criou uma releitura do icônico sapatinho de cristal usado por Cinderela.

“A cinderela era uma das princesas da Disney que eu mais amava. Foi muito divertido me transformar nela! Estou louca para mostrar para as minhas primas mais novas e filhas de amigas minhas. Elas vão amar. Estou  me sentindo realmente a Cinderela”, disse a atriz. O ensaio fotográfico é assinado pela fotógrafa Priscila Prade. O cabelo e maquiagem ficaram por conta de Lavoisier Souza e o styling é de Manu Fiães.

Agora, olha a dica: Lavoisier explica com fazer uma maquiagem à lá Cinderela. “Fiz uma pele bem leve, suave. Nesse caso, usei um batom da cor dos lábios, um tom mais rosado, e também é importante não esquecer de iluminar a têmpora pois dá um frescor na maquiagem que eu sempre gosto de fazer”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter