Publicidade
aaa

 

QQQ
“Já na labuta.. #lovemyjob #videoshow #videocrazyshow”, postou Gio em seu Instagram, nesta quarta-feira || Crédito: Instagram

A mais nova apresentadora do “Vídeo Show”, Giovanna Ewbank  já vinha namorando o programa há tempos. A atriz, que estreou no vespertino no último dia 11, revelou em conversa ao Glamurama que mudar de lado não foi uma surpresa: “Há mais de um ano venho me preparando para apresentar. Não era um sonho antigo, mas conforme comecei a trabalhar com televisão sempre me senti muito à vontade nesse lugar de apresentadora e comunicadora. Eu já namorava o ‘Vídeo Show’ há um tempo e fiquei muito feliz com a oportunidade”, explicou.

Giovana disse ainda que era fã do programa desde a época de menina. “Lembro de chegar correndo do colégio e sentar para almoçar assistindo ‘Vídeo Show’. Me divertia muito no ‘Falha Nossa’.”

O “Vídeo Show” tem mudado bastante para recuperar a audiência. Depois de tentar trazer Zeca Camargo ao comando do vespertino, o programa conta agora com uma nova equipe, formada por Mônica Iozzi, Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Marcela Monteiro, além de Giovana.

Sobre as reformulações, a atriz e apresentadora acredita que o programa está indo no caminho certo. “Ele está mais dinâmico e divertido, além de mais próximo do público, que está interagindo nas redes sócias. Os tempos mudaram, a internet tem um peso muito grande hoje em dia. Os programas do Boninho [diretor] têm acompanhando muito bem isso”.

*

Giovanna Ewbank permanece até o fim do ano no “Vídeo Show”. Em agosto, ela roda o longa “Zé Aldo”, sobre o lutador brasileiro de MMA, interpretado por José Loreto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter