Publicidade

Giovanna Antonelli marcou presença em um desfile nessa quarta-feira em São Paulo e revelou os próximos planos depois do sucesso da personagem Helô em “Salve Jorge”. Ela gravou recentemente as cenas da comédia romântica “S.O.S – Mulheres ao Mar” e elogiou os colegas, principalmente Reynaldo Giannechini. “Ele é parceiro da vida, já é a segunda vez que nos encontramos no cinema. Já o Marcello Airoldi trabalhou comigo em ‘Salve Jorge’, tenho o maior respeito por ele. E tive a chance de conhecer a Fabíula Nascimento e a Thalita Carauta. Já curtia as duas, agora fiquei apaixonada por elas”, disse.

A atriz contou ainda que eles ficaram 12 dias em um navio pela Itália, depois gravaram no sul da França e seguiram para o Rio. O filme estreia em janeiro de 2014, mas quem está com saudades de Giovanna no horário nobre já pode comemorar. “Estou na próxima novela das 9, de Manoel Carlos, mas ainda não sei o que vou fazer.”

Fora das telas, Giovanna contou a novidade do seu lado empresária. Ela inaugura nesta quinta-feira uma clínica de depilação a laser em Volta Redonda, no Rio. Ela e uma amiga ficaram sócias e decidiram abrir o local na cidade, já que não tinha nenhuma por lá. “Eu sou adepta da depilação a laser. Acho muito bacana essas novidades para as mulheres”, contou. E como será que ela se cuida? “Tenho uma vaidade normal. É óbvio que todas as mulheres vão envelhecer, mas que a gente envelheça bem. Eu tenho uma mãe de 70 anos que é tão linda, tem que ter a naturalidade e o cuidado básico. Eu, por exemplo, não tomo sol”, disse, revelando que apela para os autobronzeadores. Na hora de responder sobre cirurgias plásticas, Giovanna é coerente. “Acho que tudo tem que ser feito com bom senso. Não pode pirar, as rugas contam um pouco da nossa história.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter