Salve Jorge
Salve Jorge

Giovanna Antonelli fala de seu filme e ataca de guia de turismo. Play!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Glamurama bateu um papo com Giovanna Antonelli, nesta quarta-feira, durante passagem da atriz por São Paulo. Ela deu um rasante por aqui para divulgar o filme “S.O.S – Mulheres ao Mar”, que entra em cartaz em janeiro de 2014. Na trama,  Giovanna vive uma mulher abandonada que, depois de “iluminada” por um livro de autoajuda, decide embarcar no mesmo cruzeiro que o ex-marido, a fim de reconquistá-lo. Foram vários dias em alto-mar, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo, além de filmagens no Rio de Janeiro e Veneza.

Giovanna disse que não se identifica com Adriana, sua personagem no filme: “Não faria o que ela fez, sou muito pé no chão, prefiro fazer as coisas por mim mesma, para a minha felicidade, não dá para prolongar algo que já terminou”. Quanto à literatura de autoajuda, a atriz também confessa que não é lá muito fã: “Não acredito, adoro contar os meus problemas em rodas com os amigos e família, gente que vai apontar os meus defeitos, que não tem medo de dizer que estou errada”.

Sobre sua participação na próxima novela das nove, de Manoel Carlos, no papel de uma homossexual, Giovanna está tão ansiosa quanto a gente para saber o que vem por aí. “Estou escalada, mas ainda não recebi nada, nem uma linha de texto… Estou tão curiosa quanto vocês. Mas tenho certeza que vai ser incrível”.

A atriz aproveitou a oportunidade para falar de sua viagem pelo Mediterrâneo e dar dicas exclusivas para as glamurettes. Aperte o play! (Por Verrô Campos)

Você também pode gostar