Publicidade
Giovanna Antonelli na loja da Arezzo || Créditos: Juliana Rezende
Giovanna Antonelli na loja da Arezzo || Créditos: Juliana Rezende
Giovanna Antonelli na loja da Arezzo || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama encontrou com Giovanna Antonelli essa segunda-feira no lançamento da coleção de verão da Arezzo, no shopping carioca Rio Sul. Ela é o rosto da campanha, assinada por Giovanni Bianco, diretor criativo da marca. “Giovanni foi um presente na minha vida, um encontro de almas”, comentava a atriz por lá.

Chamava a atenção a loirice da moça, parte da composição de Atena, vilã da próxima trama das nove da Globo, “A Regra do Jogo”. “Eu faço muita novela, pra caramba, então quando o telespectador me vê de novo no ar e diz ‘nossa, como elá está diferente’ é uma realização pra mim. Por isso gosto tanto de mudar e tenho esse desapego com meu cabelo. Quem fez a cor foi o Anderson Couto, que realmente faz um loiro muito bonito. Foi indicação do maquiador Alê de Souza e da Giovanna Ewbank.”

* “Eu adoro essas coisas. Ainda estou no meio de um personagem e já começo a pesquisar referências para o próximo. Gosto de dar ideias, ir atrás de figurino para um papel…” Sobre uma popularidade que a faz vender como água qualquer produto que licencie [de bijoux a esmalte] e ser campeã de consultas da Central de Atendimento ao Telespectador, setor da emissora que conta, por exemplo, a marca do batom que a protagonista usa em cena…  “Só tenho a agradecer. O sentimento é de gratidão mesmo. Mas posso dizer que, mesmo depois de tantos anos de carreira, cada novo trabalho eu encaro com a mesma garra, o mesmo tesão do início. Me jogo. E a Amora [Mautner, diretora de ‘A Regra do Jogo’] gosta dessa entrega. É rápida, estimula essa troca. Com o João Emanuel, é um reencontro depois de 10 anos de ‘Da Cor do Pecado’. Estou muito feliz.”

* Giovanna falou sobre um traço da personalidade de Atena: “Ela é antenada com a moda… E gosta de gastar. Já eu não sou nada consumista. Tudo que compro ou ganho, vou no meu armário e tiro uma peça para doar. O que mais gosto é de montar sacola para dar de presente, doar. Nesta semana, a partir de quarta-feira, estou organizando mais um bazar beneficente, desta vez em São Paulo, no hotel Tivoli.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter