Giorgio Armani lança livro com fatos inéditos de sua vida e obra

Lançamento do livro “Giorgio Armani”, em Milão. Na capa, o estilista quando era bebê || Créditos: Divulgação

Acaba de ser lançado mais um livro de cabeceira para os fashionistas. Pela primeira vez em sua carreira, Giorgio Armani entrega fatos inéditos sobre os 40 anos de sua marca em uma publicação que leva seu nome, pelas editora Rizzoli New York. Além de resumir a história do legado do estilista na moda, a obra apresenta também textos que descrevem Giorgio: seu amor por esportes, viagens, seu olhar aguçado para os móveis e sua relação com a fama, a indústria do cinema e as celebridades.

A edição segue um roteiro que combina opostos como público e privado, excentricidades e rigor, lembranças da infância e da maturidade e imagens em preto e branco e coloridas. Um documento vivo que mostra a consistência do trabalho de Giorgio Armani, um dos responsáveis por perpetuar o “made in italy” como desejo mundial.

Sempre comprometido com o apoio a organizações humanitárias como a Cruz Vermelha e a Cruz Verde Internacional, o estilista doará 100% dos royalties das vendas do livro à Unicef. Abaixo, um dos cliques inéditos presentes nele.

Clique de Georgio Armani presente no livro || Créditos: Roger Hutchings

 

 

 

Sair da versão mobile