A Giorgio Armani, marca pertencente ao grupo Luxottica, apresenta a nova edição da campanha da coleção de óculos Frames of Life, que chega às ruas ainda este mês e exibe situações de suspense e expectativa diante de fatos importantes na vida das pessoas. Mostrando o momento que antecede a entrada de um bailarino no palco, a degustação de uma nova receita, a busca pela onda perfeita, os poucos segundos antes de uma competição, ou até mesmo a espera atrás de uma câmera para capturar o instante que vale uma vida. Os cinco novos protagonistas da campanha neste ano são unidos pela expectativa diante de grandes momentos da vida, emoldurados pelos modelos icônicos dos óculos da Giorgio Armani.
Os cliques divulgados apresentam Damiano, um jovem bailarino italiano que, com empenho e disciplina, se prepara para uma apresentação, procurando inspiração entre as calli venezianas; Nicole, a Miss Rodeio do Oregon (EUA), que dá à vida em sua fazenda uma perspectiva completamente feminina; e Richard, um diretor de cinema austríaco, com paixão pela natureza e aventura, e com a mochila sempre pronta para partir à procura de lugares com o enquadramento perfeito.