Gilberto Gil, que vem enfrentando internações repetidas para tratar uma insuficiência renal, não perderia por nada a inauguração do restaurante da filha Bela Gil, na noite dessa quinta-feira no hotel Best Western Premier, na Barra da Tijuca, no Rio. O cantor chegou, sentou na mesa reservada para a família da apresentadora do GNT e bateu um papo com Glamurama por lá. “Estou bem mais bem disposto, em uma fase mais equilibrada do tratamento. Os médicos agora têm uma noção mais clara de como levar adiante esse tratamento e meu corpo está reagindo melhor”.
Quando Bela era pequena, será que Gil poderia imaginar que um dia estaria jantando em um restaurante dela? “Claro que não imaginava, não pensava no mundo adulto dela. A vida vem, a gente cresce e o mundo cresce ao redor de nós, os filhos crescem, tive muitos, 8 filhos, então há uma variedade de propostas, dons a seguir”.
A gente já sabia há anos, antes da fama, que a comida da glamurette é uma delícia, mas como o pai acha que ela está se saindo como empresária? “Ela vai bem nessa função, e tem o marido [JP Demasi], os irmãos, a mãe [Flora Gil], amigos que gostam de ajudá-la e instrui-la, dividir ideias e responsabilidades. E ela tem uma disposição pessoal própria para empreender”. (por Michelle Licory)