Estaria Gigi Hadid, uma das modelos mais bem pagas e requisitadas atualmente, prestes a entrar para o seleto clube das sortudas que lançaram marcas de “athleisure” em parceria com grandes empresas de produtos esportivos, como já fizeram Heidi Klum (New Balance) e Scarlett Johansson (Reebok)? Essa possibilidade está sendo muito comentada – com empolgação mil, diga-se de passagem – pelos fãs dela, e tudo por conta de um uma postagem recente da supermodelo no Stories de seu perfil oficial no Instagram.
Garota-propaganda da Reebok desde outubro de 2016, a irmã de Bella Hadid publicou outro dia no aplicativo uma foto na qual dá pra ver uma bolsa preta com uma etiqueta contendo a inscrição “Reebok x Gigi Hadid”, que passa a ideia de uma parceria mais séria e nunca foi usada antes nesses quase dois anos de serviços prestados por Gigi para a subsidiária da alemã Adidas. Para muitos, ela revelou a imagem para o mundo sem querer.
Pelo sim ou pelo não, no momento a beldade é uma das principais estrelas da campanha #BeMoreHuman que a Reebok lançou no começo de julho, e que também conta com Ariana Grande, Gal Gadot e Danai Gurira (a Okoye de “Pantera Negra”). O athleisure é algo relativamente novo na moda, e consiste na ideia de tornar roupas e acessórios esportivos em looks igualmente perfeitos para o dia a dia. É algo que está super em alta no mundo inteiro, e chegar ao ponto de lançar uma linha de produtos só nesse estilo tem sido a glória para muitas tops. Mais até do que se tornar Angel da Victoria’s Secret. (Por Anderson Antunes)