Publicidade
Gigi Hadid e Zayn Malik no baile do MET || Créditos: Reprodução Instagram
Gigi Hadid e Zayn Malik no baile do MET || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de um pequeno break no início deste ano, Gigi Hadid e Zayn Malik estão juntos novamente. Eles foram vistos aos beijos em Nova York e passaram o feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos, curtindo um churrasco com amigos. Cansada de alguns comentários de haters sobre seu relacionamento, a modelo de 23 anos decidiu postar uma resposta afiada em seu Instagram deixando bem claro que os dois estão muito bem, obrigada.

“Vocês me marcam em um novo post todos os dias. Por favor parem. É muito negativo e eu realmente não tenho ressentimentos contra vocês. Eu só sei que existe um mundo bonito para sair e viver em vez de tentar dissecar um relacionamento entre duas pessoas que vocês nem conhecem. Meus olhos estão tatuados em seu peito”, disse Hadid sobre a tatuagem que Malik tem em seu tórax.

Gigi e o cantor namoraram por mais de dois anos antes de darem um tempo em março e anunciarem via Twitter o fim do namoro. Um mês depois, Malik passou a noite no apartamento da modelo em Nova York e em maio eles foram fotografados se beijando em público. Em uma entrevista recente, Zayn falou sobre o relacionamento: “Somos adultos. Não precisamos colocar um rótulo, fazer algo que atenda as expectativas das pessoas…” Tá falado!

https://www.instagram.com/p/Bd3VLjYA6nM/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter