Publicidade
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Gwyneth Paltrow é o novo rosto da toxina botulínica – literalmente! É que atriz de 47 anos acaba de ser contratada pela gigante alemã Merz Aesthetics, a maior empresa de produtos estéticos médicos e afins do mundo, para promover nos Estados Unidos e em troca de alguns milhões de dólares a Xeomin (pronuncia-se Zeo-min), uma injeção antirrugas tida como “milagrosa” e cujo principal ingrediente é um tipo de toxina botulínica A purificado que foi aprovada recentemente pelo órgão que regula a comercialização de alimentos e medicamentos no país.

No resto do mundo e principalmente na Europa, mulheres injetam o Xeomin há quase 10 anos para se livrar principalmente das rugas na região das sobrancelhas, o que o tornou um sucesso entre suas usuárias. No caso de Paltrow, sua descoberta foi há cerca de dois anos, e a vencedora do Oscar por “Shakeaspeare Apaixonado” aprovou o produto logo de cara. “Eu faço questão de usar o que for de melhor”, a mulher de Brad Falchuk disse numa entrevista que deu para a revista “People”.

No mês passado, e durante um bate papo que teve sua sua mãe, a também atriz Blythe Danner, e que na época foi transmitido pelas redes sociais da Goop!, a marca de lifestyle dela, Paltrow confidenciou que envelhecer não é algo fácil. Mas, como enxergar o copo meio vazio não é algo que a estrela costuma fazer, sua dica para não sofrer em excesso com o passar dos anos é sempre se sentir bem “por dentro”. “A beleza interior reflete na exterior”, ela explicou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter