Reynaldo Gianecchini está de volta ao Rio depois de uma temporada de quase um mês em um cruzeiro pela Europa, filmando “S.O.S. – Mulheres ao Mar” com Giovanna Antonelli. O ator roda as últimas cenas do longa nesta semana, na cidade, onde também está em cartaz com “Cruel”, no Leblon. Nesse meio tempo, ele conversou com a gente sobre os bastidores desse trabalho no cinema.
* “Ficar tanto tempo embarcado tem seus prazeres e dificuldades. Foi um tempo legal pra mim, pra tomar sol, ler um livro e dormir. Passamos por muitas cidades: Ibiza, Nice, Palermo, Gênova… Acho que fui o que mais aproveitou do elenco. A gente saía pra jantar… Mas no navio viajavam 3 mil pessoas, então não era fácil filmar. Tem a questão da comida também. Você acaba saindo do seu esquema. Mas estou em uma fase da minha vida aberto para o que o dia a dia me oferece.”
* Novos projetos? “Outro espetáculo, que estreia em setembro, também aqui no Rio, ‘Toca do Coelho’, com a Maria Fernanda Cândido. E mais um longa, ‘Diminuta’, em que faço par com a Deborah Evelyn.”