Publicidade
Jessica Kattan e Marcelo Bacchin uniram o que mais amam: moda e decoração || Créditos: Rodrigo Zorzi
Jessica Kattan e Marcelo Bacchin uniram o que mais amam: moda e decoração || Créditos: Rodrigo Zorzi

A segunda edição do Get Ready For, evento armado pela joalheira Jessica Kattan e o top decorador Marcelo Bacchin já tem data para acontecer: dias 28 e 29 de agosto no Buffet França, em São Paulo. Em um ambiente chic e cozy criado por Bacchin, 29 marcas exclusivas e com identidade única, estarão por lá com seus produtos de decoração, roupas, acessórios, joias, flores e chocolates. A Florista, The boxes, Ana B brigadeiros, Pistacchio Home e Maries Robe de Nuit são algumas das marcas que prometem muitos mimos para essa data. Jessica também irá lançar com sua segunda coleção de joias inspirada no Palácio de Versalhes. A linha “wishes”, com design vintage retrô traduz os desejos eternos de amor, sorte e alegria.

E tem mais, parcerias incríveis vão rolar por lá. Para esta edição, o Get Ready For se une à Memo e à Recicla Luxo com a venda exclusiva no evento das camisetas com a frase “Chic é fazer o bem” – slogan da Recicla Luxo -, com 100% da renda doada para instituições beneficentes. Além disso, todos que passarem pelo evento ou doarem roupas para a Recicla Luxo – e-commerce de itens de luxo seminovos com 100% da renda revertida para instituições beneficentes – concorrerão aos serviços da empresa de concierge Bespoke Life: serviços de organização da rotina da casa e de organização de closet.

Espere por uma mesa decorada por Bacchin –  responsável pelas festas mais luxuosas Brasil afora – e dois workshops: cozinhando com Lu Zaidan, que acontece no dia 28 às 17:30, quando a chef vai ensinar uma receita judaica, e com Mônica Sztokfisz, da A Florista, que arma duas aulas de montagem de arranjos nos dias 28 e 29 em dois horários, às 10:30 e às 17h. Tudo com comidinhas, drinks e encontros dos mais legais. Parte do valor arrecadado será destinado à instituição beneficente israelita Ten Yad, instituição beneficente judaica da capital paulista. Partiu?

Confira na nossa galeria alguns produtos que estarão à venda no Get Ready For.

[galeria]4496102[/galeria]

Serviço
Get Ready For
Datas: 28 e 29 de agosto de 2017 das 10hs às 20hs
Local: Buffet França – Av Angélica, 750

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter