Publicidade

Um desafio para várias mulheres é o que fazer para controlar os cabelos na praia ou piscina. Trança, rabo de cavalo, coque, presilhas… existem penteados estilosos para todos os tipos de madeixas e que fazem toda a diferença na composição do beachwear. Separei alguns perfeitos para arrasar no verão:

Trança
São ótimas para usar na praia, em diferentes momentos. A trança embutida, por exemplo, é perfeita porque pode ser feita até em cabelos mais  curtos. Uma dica para ficar com uma pegada boho é deixar a raiz mais soltinha.

Coque
Com o calor, é melhor apostar nos mais altos, para dar aquele refresco na nuca. Você pode até fazer algumas tranças embutidas fininhas e depois prender no coque.

Semi-preso
É a escolha certa para quem não abre mão do cabelo solto nem sob sol de 40°. Para prender a metade do cabelo, você pode usar elásticos ou fivelas coloridas que, além de serem mega charmosas, ajudam a entrar no mood do verão.

Rabo de cavalo
Em vez do clássico simples, que tal ousar um pouquinho e fazer um rabo com uma trança ou mais baixo e meio de lado? É sucesso na certa!

Acessórios
Mais uma saída para aquelas que não desapegam do cabelo solto é abusar de lenços e tiaras, e brincar com a textura dos fios, deixando eles com aquela cara de quem acabou de sair da praia mesmo, bagunçadinho. (Cathy Burmaian Loeb cursa o segundo ano do ensino médio, tem um e-commerce, o @getreadywithcc, e é apaixonada por maquiagem)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter