Publicidade

por Cathy Burmaian Loeb*

Nossa vida ainda está longe de voltar ao normal, então precisamos nos adaptar à nova realidade, seguindo todos os protocolos e, claro, usando máscara. Sem a possibilidade de deixar o sorriso evidente, os olhos se tornaram o principal ponto de comunicação entre as pessoas.

É aí que a maquiagem pode ser uma grande aliada, capaz de dar aquele up na nossa autoestima. Com o uso da máscara, acho indispensável uma make que valorize o olhar, afinal de contas, ele vai falar por nós.

Olhos marcantes são tendência desde o antigo Egito antigo. Cleópatra passava kajal de uma forma muito expressiva, que até hoje é referência na indústria da beleza. Amy Winehouse, além de ícone da música, inspirou pessoas no mundo inteiro com seu delineado gatinho bem bold.

Atualmente, sombras ou lápis coloridos estão super em alta e podem ser usados em qualquer ocasião. Para o dia ou para a noite, tanto faz, é só você saber dosar! Saber que tipo de maquiagem valoriza o formato dos seus olhos também é muito importante.

Andy Warhol, rei da pop art, na sua obra ‘A Shot Marilyns’, de (1964) inspirada na atriz Marilyn Monroe, apostou nas cores alegres e chamativas para pintar os olhos dela.

Pensando em tudo isso fiz uma maquiagem em tons de verde, que é a cor da natureza viva, da esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde é sinal indicativo para seguir em frente. É isso que precisamos agora, seguir em frente! Espero que vocês gostem!

Beijo e até a próxima semana (*Cathy Burmaian Loeb tem um e-commerce, o @getreadywithcc, é apaixonada por maquiagem desde pequena e está sempre de olho nas tendências)

Produtos usados: Paleta de Sombras Urban Decay Born To Run; Paleta de Sombras Huda Beauty Esmerald Obsessions; Iluminador Fenty Beauty Trophy Wife; Lapis de olho 24/7 Glide on Eye Pencil Deep End; Máscara Iconic Overcurl Dior; Spray Fixador M.A.C

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter