Publicidade
Cathy se inspira em Lady Di para make // Reprodução

Ícone de estilo, que influenciou e segue influenciando gerações, Princesa Diana voltou a ser tema de todas as conversas este ano por conta da estreia da quarta temporada de ‘The Crown’ na Netflix. Em 10 episódios, a série mostra Lady Di, interpretada por Emma Corrin, desde que conheceu o príncipe Charles, passando pelo icônico casamento, nascimento dos filhos e decadência do casamento.

Diana não só ditou moda nas décadas de 1980 e 1990, apostando em peças que são clássicos até hoje. Seu estilo continua aparecendo nas passarelas e nas ruas, e inspirando milhares de fashionistas.

Além dos looks, não podemos deixar de falar de sua maquiagem. A make perfeita de Diana se baseava em hidratante, base, corretivo, delineador azul, máscara de cílios e batom. Ela era fã de bases com cobertura leve e iluminada. Como blush, apostava nas cores mais naturais que remetiam ao coradinho de sol. A princesa amava exagerar nos olhos, uma de suas maiores armas de sedução, fazendo um esfumado leve marrom com muita máscara de cílios. E como esquecer do ‘polêmico’ delineador azul, que virou uma de suas marcas registradas. Nos lábios, tons rosa e nudes, com um pouco de gloss.

Fiz um vídeo inspirado na make clássica e blue de Lady Di. Play pra conferir:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter