Publicidade

Oi gente,

Ando muito animada com a tendência de maquiagem colorida nos olhos, especialmente sombras e delineadores. Deixando o clássico ‘gatinho’ preto de lado, o delineado com tons fortes é a nova febre entre as fashionistas. Foi o hit do verão no hemisfério norte e promete repetir a dose por aqui também, pode apostar. O colorido atualiza automaticamente sua make. A regra é ser livre para criar e usar do jeito que você quiser.

Depois do  lançamento “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande em maio, o delineador branco voltou como super tendência. E faz os olhos parecerem mais claros e brilhantes. Mas a variedade de tons é infinita. Você pode usar somente uma cor ou, se quiser ousar, até duas para elaborar sua maquiagem, que pode ser usada tanto no trabalho quanto à noite. É só ter bom senso. Quem faz a linha mais básica, pode fazer um traço bem fininho, e se você é mais exuberante, dá até para fazer desenhos.

Além de uma variedade incrível de cores, é possível encontrar delineadores de todos os tipos: liquido, caneta, em gel…é só escolher qual facilita mais sua vida. Os lápis também são ótimos para este fim. Até sombra pode quebrar um galho! Se você tem dificuldade de fazer o delineado, pode usar ‘templates’ prontos ou um cartão durinho.

No meu caso, estou amando delineador roxo, e complemento com gloss transparente ou batom nude nos lábios. Acho que dá um super up no visual. Se você acha legal, se joga!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter