Publicidade

O assunto do momento no entretenimento é a série ‘Emily em Paris’, comédia romântica da Netflix lançada este mês e sucesso imediato. A história de Emily Cooper (Lily Collins), que vai morar na capital francesa após ser transferida da empresa onde trabalha em Chicago, e se vê às voltas com situações difíceis por não falar o idioma local e por seu jeito ‘americano’ demais. As roupas divertidas e exageradas usadas por Emily deram o que falar, dentro e fora das telas. A maquiagem da personagem também impactou bastante por ser, ao contrário das roupas, mais minimalistas.

Com curadoria de Patricia Field, o figurino da protagonista tem uma vibe anos 2000, maximalista, mas ao mesmo tempo é divertido com mix de cores, estampas e texturas. De acordo com a stylist, o objetivo era mostrar a cidade como um “sonho da moda”. Um acessório muito usado são os bucket hats que estão super em alta. Enfim, muitos gostaram, outros tantos detestaram. Eu pessoalmente adorei!

Quanto à make, a personagem faz contraponto aos modelitos chamativos adotando um estilo clean e super natural. O olhar é o foco principal, com cílios bem destacados com máscara e uma sobrancelha linda e volumosa. Os batons variam dos nudes até os vermelhos, meus favoritos, que alegram a maquiagem. A maquiagem usada por Lily Collins na série é fácil de reproduzir e perfeita para usar no dia a dia.

Confira o vídeo em que ensino como fazer uma maquiagem como a de Emily: chique, iluminada, clean… perfeita!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter