Publicidade
Hair clips, lenços, scrunchies piranhas e grampos estão com tudo // Reprodução

*por Cathy Burmaian

Nos últimos tempos os acessórios de cabelo tem feito a cabeça de todo mundo. A boa notícia é que eles seguem mais em alta do que nunca. Os adereços mais quentes do verão europeu foram as piranhas, as bandanas e lenços de cabelo, scrunchies, grampos e as fivelas, também conhecidas como hair clips.

Bandanas e lenços são os itens mais hypados do momento. Com uma pegada vintage e muito charmosos, podem ser usados de diferentes jeitos: amarrados em um coque baixo, rabo de cavalo, com o cabelo solto, com trança… Compõem lindamente um look de primavera ou verão.

Já os scrunchies, muito usados nos anos 80 e 90, voltaram com tudo no ano passado. Se tornaram item essencial na quarentena e continuaram nos cabelos da turma quando a onda de calor chegou na Europa. Também pode ser usado de várias formas: com um rabo de cavalo alto, uma trança, um meio rabo, um coque… São ótimos porque exigem zero esforço e não é preciso seguir técnicas. Não tem hora nem lugar para serem usados, do trabalho às festas. Basta usar a criatividade. Para o nosso verão vale a pena apostar nos scrunchies estampados e coloridos. E o que dizer da piranha? Tem quem não abra mão delas, como Bella Hadid.

De uns tempos para cá, várias marcas investiram em seus próprios hair clips, aquelas presilhas tipo grampo, só que incrementadas com cristais, pérolas e outros detalhes que deixaram o acessório bem poderosinho.  Fica lindo em cabelos curtos ou longos, cacheados ou lisos. Por essas e outras, Chanel, Gucci, Dior e Versace lançaram os seus. O legal é você fazer um mix, com modelos e tamanhos diferentes, tudo junto. Kylie Jenner, Bella Haddid, Chiara Ferragni, Hailey Bieber são adeptas para complementar seus looks. Os mais trendy do momento são os de pérolas. Além deles, os grampos fininhos e coloridos e os tic tacs seguem fazendo o maior sucesso.

Se inspirem e… no bad hair days!

Beijos e até a próxima! (*Cathy Burmaian Loeb tem um e-commerce, o @getreadywithcc, é apaixonada por maquiagem e está sempre de olho nas tendências)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter