Publicidade
Donald Trump e George W. Bush || Créditos: Getty Images
Donald Trump e George W. Bush || Créditos: Getty Images

George W. Bush, que geralmente faz a linha discreto e cool quando o assunto são seus sucessores no cargo de presidente dos Estados Unidos, adora quando está em um grupinho de pessoas e de repente surge o nome de Donald Trump. Isso porque o antecessor de Barack Obama na Casa Branca acredita que o estilo espalhafatoso do atual chefe do executivo americano acaba lhe beneficiando por tabela.

“Agora já podem me dar maior valor, né?”, Bush costuma brincar com os mais chegados quando analisa o governo do colega republicano, atualmente em fase de perda acentuada de assessores, de acordo com o semanário “National Journal”, de Washington. “Comparado a ele nem fui tão ruim quanto alguns dizem por aí…”.

Ainda segundo a publicação – um dos títulos da Atlantic Media, comprada no ano passado por Laurene Powell Jobs, a viúva de Steve Jobs – o pai de Bush, o também ex-presidente George H. W. Bush, é mais direto quando fala de Trump. “Eu não gosto dele, não o conheço muito bem, mas sei que ele é um homem orgulhoso e não estou animado com o fato de é o líder do nosso país neste momento”, o político de 93 anos disse recentemente em um jantar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter