Publicidade
George Clooney || Créditos: Getty Images
George Clooney || Créditos: Getty Images

Depois de receber Jennifer Aniston em sua Vila Oleandra, que fica às margens do lago italiano Como, George Clooney viajou sem a mulher, Amal Clooney, para Roma. O astro americano tem baixado com frequência na cidade eterna por conta das cenas da minissérie “Catch-22” que estão sendo gravadas por lá. Ele é o diretor e um dos protagonistas da produção de época, cuja trama é ambientada na Segunda Guerra Mundial e baseada no romance homônimo de Joseph Heller.

Como ninguém é de ferro, Clooney aproveitou uma folguinha no trabalho e foi jantar com amigos na noite da última terça-feira no restaurante Antica Pesa. O hotspot fica em plena Via Garibaldi, e em breve terá uma filial no hotel Moxy Chelsea, de Nova York, que passou por uma grande reforma e será reaberto no fim do verão no hemisfério norte sob nova administração – o ator é sócio minoritário na empreitada.

Desde que vendeu sua participação na marca de tequila Casamigos para a gigante Diageo, em um negócio de US$ 1 bilhão (R$ 3,77 bilhões), o pai dos gêmeos Ella e Alexander Clooney tem usado parte da bolada que embolsou para investir no segmento recreacional, e por um simples motivo: ele é seguidor fiel da máxima de que a melhor forma de ganhar dinheiro é fazendo aquilo que se gosta e, principalmente, o que se entende. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter