Publicidade

Mostre-me sua geladeira e te direi quem és… Já que nossa personalidade se reflete em tudo em nossa casa, o que dizer da geladeira, que é sempre a cara do dono? Glamurama foi atrás de Sarah Oliveira, Astrid Fontenelle, Carlos Bertolazzi, Rosangela Lyra, Sergio K, Marcella Tranchesi e Luiza Zaidan para desvendar o que o eletrodoméstico diz sobre cada um deles. Confira!

Sarah Oliveira, apresentadora

“Minha geladeira é super fun. Nela tem Chloe, Thiago [marido], meus irmãos, Lenine, Edgar Picolli, Cazé, João Gordo, Alice Braga, Marina Person, Caetano, Mariana Aydar e a foto do meu coração, Michael Stipe, do R.E.M., comigo! Só tem gente que amo na porta da minha geladeira. São momentos que adoro lembrar toda vez que abro. Tenho também um Oxum, olho grego e a chave da vida para proteger”

Astrid Fontenelle, apresentadora

 

“Tenho duas geladeiras. A vermelha é do Gabriel, que ele lota de imãs. A minha é a minha cara, a branca, que tenho há 12 anos e foi plotada com essa foto que tirei na Índia. Um porta-retrato seria pouco. Na geladeira posso ver todos os dias. Era meu sonho fazer essa viagem e conhecer o Taj Mahal, palco da mais linda história de amor que Jorge Ben canta. Morro de pena em pensar que um dia a geladeira não vai aguentar e terei que me desfazer da foto. Aliás, já poderia ter trocado há um tempo por uma mais moderna, mas meu amor por essa foto não permite”.

Sergio K, empresário

“Como minha casa é de jovem e solteiro, minha geladeira é usada na maioria das vezes como adega de bebida. Tenho também vários adesivos escritos Rehab e Rivotril, que eu mesmo fiz e que vendiam na minha loja. Funcionam como porta-copos também. Minha geladeira mostra meu espírito, meus ídolos, uma proteção minha de mim mesmo”

Marcella Tranchesi, empresária 

“A minha geladeira é típica de família. Tem sempre várias fotos, mil ímãs divertidos, adesivos de formiguinhas. Cada um coloca uma coisa diferente. Tenho também uma receita de bolo de cenoura grudado”

Carlos Bertolazzi, chef de cozinha do  Per Paolo e do Carbone

“Trato a minha geladeira como meu Iphone: não tem capinha, porque acredito que elas estragam o design do aparelho. Aprecio formas limpas e retas. A minha geladeira tem um design legal de inox que foi pensado e deve ser valorizado. Como sou casado, ela é organizada e farta. Se fosse solteiro, teria dois ovos nela”

Luiza Zaidan, personal chef

“Tenho várias geladeiras. Como moro com meus pais, não considero minha a geladeira de casa. Tenho uma na minha cozinha, que é industrial, e outra no meu ateliê, meio retrô e que acho a minha cara! Fofa, cool, colorida e fun”

Rosangela Lyra,  presidente da ALOF – Associação dos Lojistas da Oscar Freire

“Minha geladeira é alta, esbelta  e brilha na medida certa. E dentro ela é cheia de conteúdos bons”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter