Publicidade
Geena Davis || Créditos: Reprodução
Geena Davis || Créditos: Reprodução

Atualmente em processo de divórcio do quarto marido, o cirurgião Reza Jarrahy, Geena Davis precisou confessar recentemente para o juiz que cuida do imbróglio conjugal que se arrasta na justiça desde o fim de 2017 que mentiu para… Oprah Winfrey! Calma, Glamurama explica: a apresentadora não teve nada a ver com o rompimento dos dois, mas foi para ela que a eterna Thelma de “Thelma & Louise” revelou em uma entrevista, que deu em 2001, ter subido ao altar com Jarrahy, e na mesma ocasião inclusive deu detalhes sobre como teria sido seu grande dia, e que teria incluído buffet assinado por chef famoso e sermão de um padre católico.

O problema é que Davis afirmou tempos atrás nos tribunais que nunca teve qualquer tipo de relação mais formal com Jarrahy, que agora quer receber pensão da ex, e que os dois jamais haviam trocado alianças. Diante disso, os advogados dele trouxeram à tona a fita do bate papo que a atriz teve com Winfrey, e que fizeram questão de exibir em juízo para provar o contrário.

Depois de assistir o vídeo na presença de Davis, o magistrado responsável pelo caso perguntou olhou para estrela e lhe perguntou: “Quer dizer então que toda aquela história de casamento pomposo que você contou para a Oprah era mentira?”. A resposta dela? “Sim, era tudo mentira”, disse Davis, totalmente sem graça e admitindo na frente de todo mundo aquele que está entre os maiores pecados para quem quer se destacar em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter